Saltar para o conteúdo

Depeche Mode de Anton Corbijn

A história oficial ilustrada dos Depeche Mode por Anton Corbijn

Em 1981, Anton Corbijn fotografou formalmente os DM em Londres e Basildon, Essex, para uma capa da NME. Em primeiro plano estava Dave, e o resto da banda estava atrás dele, sorrindo intensamente.

De acordo com Anton, a banda era - na época - 'muito pop' para o seu gosto.

Em 1986, Anton veio a bordo para fazer o videoclipe 'A Question Of Time'. Após o videoclipe, ele se tornou o diretor criativo de fato da banda. Desde 1986, Anton cria todas as fotografias do Depeche Mode, a maioria dos vídeos, gráficos de álbuns e cenários.

Este livro de edição de colecionador apresenta mais de 500 fotografias dos extensos arquivos de Anton, alguns nunca vistos antes, incluindo retratos formais e informais de lugares como Madrid, Hamburgo, o deserto da Califórnia, Praga e Marrakech. Junto com fotos espontâneas e ao vivo de todas as turnês desde 1988, há esboços e designs para cenários e capas de álbuns, com legendas manuscritas de Anton ao longo do livro.

Criado com a colaboração total da banda, que também compartilha alguns insights trabalhando com Corbijn, 'Depeche Mode de Anton Corbijn' mostra como o visual original e inesquecível de Anton ajudou a formar a popularidade duradoura da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *