Saltar para o conteúdo

Depeche Mode anuncia lançamento do documentário DM 101 e show ao vivo com filmagens de performance inéditas

Depeche Mode anuncia o próximo lançamento da versão em alta definição do documentário Depeche Mode 101 e show ao vivo com filmagens de performance inéditas e inéditas.

Disponível em 3 de dezembro 2021 com o conjunto de caixa de 5 discos de edição limitada (Blu-ray / 2DVD / 2CD) com conteúdo de bônus adicional ou como Blu-ray autônomo.

Depeche Mode lançará uma edição de box definitiva expandida recém-atualizada de 101 documentários concertos e álbum ao vivo, narrando a 101ª e última apresentação da turnê mundial Music For The Masses da banda, gravada ao vivo no Pasadena Rose Bowl em 18 de junho, 1988.

Um documentário colaborativo inovador, 101 foi codirigido pela aclamada equipe de cineastas DA Pennebaker (Dont Look Back) e Chris Hegedus (The War Room) com contribuições criativas do Depeche Mode, que organizou um concurso exclusivo para fãs oferecendo uma aparição em um filme do Depeche Mode como prêmio.

A narrativa através da linha dos vencedores do concurso, viajando pela América para assistir ao famoso show de Depeche Mode no Rose Bowl, é um precursor cinematográfico da tendência "cultura jovem" na programação de "reality shows". O 101 dos Depeche Mode captura a sinergia eletrizante entre a banda e seus fãs.

concert depeche mode 101

Esta nova edição HD de 101: Um filme de DA Pennebaker, Chris Hegedus, David Dawkins foi meticulosamente atualizado usando digitalizações de 4k dos rolos de filme originais para criar uma experiência de visualização totalmente nova.

O 101 Blu-ray inclui três performances bônus inéditas de "A Question of Lust", "Sacred" e "Something To Do", além do vídeo promocional oficial de "Everything Counts". Saber mais - more

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Show Buttons
Hide Buttons